Contas Premium

Taticas de Guerra - Daniel Mastral E-book

| | Filmes Gospel Online
 


Tamanho do Arquivo: 289 KB

Título Original: Táticas de Guerra
Gênero: E-book
Formato: PDF





Daniel e Isabela foram meus alunos num dos Seminários onde lecionei.
Ficou muito claro para mim, desde o início de nosso relacionamento, que estavam levando a sério aquele tempo de preparo Teológico. Dava para notar pelas monografias, provas e perguntas que faziam durante e depois das aulas. Seu aproveitamento escolar era excelente.

Quando me apresentaram os originais do livro "Filho do Fogo" percebi a gravidade do assunto, mas levei a sério sua história. Não poderia ser de outra forma, pois apresentavam comportamento sóbrio, mostravam-se profundamente interessados nas coisas de Deus e, acima de tudo, seu tes-temunho cristão era convincente.

O livro "Filho do Fogo" é hoje um sucesso nacional! Sem dúvida alguma uma história e tanto, um descortinar sem precedentes dos segredos da Alta Magia. "Filho do Fogo" foi finalista do PRÊMIO ABEC 2000, e encabeça a lista dos dez livros nacionais mais vendidos, segundo reportagem da Revista Consumidor Cristão - outubro/2001.

No entanto, as pessoas querem saber mais a respeito de Daniel e Isabela Mastral. Isto é claro nos telefonemas e e-mails que recebemos em nossa editora: "Quem são eles? No que crêem? Como se comportam?"

Este livro que coloco em suas mãos responde satisfatoriamente a estas e outras perguntas, principalmente a respeito de suas crenças no que diz respeito à Guerra Espiritual. Sem dúvida alguma, devido à sua história de vida, Daniel e Isabela são pessoas destinadas para a Guerra. Conhecem profundamente as táticas do inimigo e podem nos orientar quanto ao tipo de armamento que é mais apropriado para fazer frente aos seus ataques.

Recentemente me apresentaram uma apostila repleta de textos Bíblicos, como é do seu feitio desde os tempos de seminaristas. Esta apostila foi confeccionada apenas com o objetivo de ser utilizada como material didático durante os Seminários sobre Guerra Espiritual que apresentam nas Igrejas onde ministram.

Seu objetivo inicial não era escrever um livro; mas quando li a apostila fiquei entusiasmado com o conteúdo, pois apresenta uma proposta de Batalha muito interessante. O guerreiro de Deus se prepara por dentro e não por fora. Eles não falam de ritos, nem palavras mágicas, receitas mi-rabolantes ou objetos misteriosamente ungidos.

Já era hora de aparecer alguém para dizer que as Táticas de Guerra mais eficientes são a santidade, o testemunho digno, a oração e, sobretudo, o bom uso da Palavra de Deus. Você pode até não concordar com tudo o que está escrito aqui, mas há de admitir que a natureza de suas declarações é essencialmente Bíblica.

Decidi publicar este material, ainda que sua forma de apresentação seja mais parecida com uma apostila do que com um livro. Sempre que ministram, Daniel e Isabela são pessoas voltadas mais para o ensino do que para cenas de Batalhas repletas de impressionismo visual.

Este material, justamente pela forma como é apresentado, revela este aspecto de seu caráter, uma forma de você conhecê-los melhor.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!