Contas Premium

Canais Gospel Na TV Aberta [Enquete]

| | Filmes Gospel Online
 



Vote nesta enquete e comente sobre o que você acha de alguns canais de televisão gospel.










Qual canal Gospel Você mais assiste?
(selecione abaixo a sua resposta e clique em votar)
RIT
Boas novas
Novo Tempo
Mundial
Recomendar esta Enquete   Resolvi compartilhar com todos os membros do tudo gospel downloads, alguns canais golpel que passam na tv aberta, abaixo vou falar direito melhor de cada um deles, se faltou algum canal que eu não tenha falado aqui, me perdoe pois só conheço esses 4.
RIT - Rede Internacional de Televisão Site da emissora: RIT
Rede Internacional de Televisão (RIT) é um canal televisivo brasileiro, de propriedade da Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada pelo missionário R. R. Soares. O conteúdo de sua programação é voltada para todas as idades, sendo que a grande maioria de seus programas são produzidos pela própria emissora. O conteúdo da TV é interdenominacional, ou seja, voltado para o público evangélico em geral, independente da denominação e também para o público não evangélico. Seus programas são variados, como programas infantis, cultos, programas musicais (videoclipe) e apresentações ao vivo e jornalísticos.
A emissora vai ao ar todos os dias levando programas de debates, utilidade pública, jogos, brincadeiras, e jornalísticos, podendo ser captado no Brasil através de antenas parabólicas, cujo número chega a onze milhões.
No Brasil a RIT conta com 8 emissoras, mais de 170 retransmissoras e mais de 120 milhões de telespectadores em todos os estados brasileiros. Alcança o país através de sistemas de UHF e VHF (canal aberto), cabo e satélite, com uma programação de 24 horas por dia.
Sua missão está em plena fase de expansão. Através dos satélites Pas9 e AB1 fornece o sinal para as AméricasEuropaNorte da África e países do Oriente Médio.
O canal transmite em aberto pelo Hot Bird 8 e também através do site Internet da emissora.[1].
BOAS NOVAS - 
Site da emissora: Boas Novas
Boas Novas é uma rede de televisão brasileira pertecente ao pastor Samuel Câmara, que em 1993 (na época líder da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas), comprou a Rede Brasil Norte do Grupo Simões, para transformar em Boas Novas em Manaus (veja tambémTV Ajuricaba).
A Boas Novas é a maior emissora de TV de conteudo evangélico do Brasil.
A Boas Novas é uma nova opção de TV que atinge todos os segmentos e faixas sócio-econômicas e culturais do país, estando presente em 20 capitais, transmitindo seu sinal para mais de 100 cidades do Brasil e via satélite para os EUA, parte da Europa e África.
A Boas Novas vem colocando no mercado televisivo brasileiro e internacional (países de língua portuguesa) programas inteligentes, com um diferencial de qualidade, diversidade, cativando grande audiência. Para tanto unimos cobertura, experiência e solidez com a sofisticação de novos estúdios no Rio de Janeiro e pólos de produção em Manaus e Belém, com programação nacional e regional, dotados com a mais moderna tecnologia de produção de televisão.
NOVO TEMPO 
Site da emissora: Novo Tempo
TV Novo Tempo é uma emissora de televisão brasileira com sede em Jacareí, noEstado de São Paulo.
A emissora surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence àIgreja Adventista do Sétimo Dia, com sede em Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro.
Hoje a emissora é rede e possui retransmisoras, cobrindo as principais cidades e estados, disponível por sinal aberto, satélite e à cabo.
Na cidade de São Paulo e mais 30 cidades do estado, programas podem ser vistos no sábado das 20h às 21h15m e no domingo, das 14h às 15h15 pelo canal 24 UHF (Tevê Palavra). A Rede Gênesis de Televisão entra em rede com a Novo Tempo às 8 da noite de sábado, e 8 da manhã de domingo, horário este que conta também com a exibição nacional da BandSat e da Central Nacional de Televisão (CNT).
Em outubro de 2010 a TV Novo Tempo amplia seu sinal em Santa Catarina (a cidade de Maravilha conta com o sinal da emissora através do canal 05 VHF) e Maranhão (na Grande São Luís, no Canal 44).
MUNDIAL
Site da emissora: Mundial
Fundado pelo Valdemiro Santiago de Oliveira (Palma2 de novembro de 1963) é pastor evangélico, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Durante quase 20 anos, era integrante da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Em 1998, desligou-se da Universal após problemas com a liderança. Alguns dias depois fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, que absorveu parte dos membros da IURD, e hoje conta com mais de 1400 templos espalhados pelo Brasil, sendo a sua maioria no Estado de São Paulo.
Já conhecia essas emissoras? então comente e dê sua opinião.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

eu amu a RIT <3

Lamarque disse...

REDE SUPER
Depois a Rede RIT

Anônimo disse...

Amo a TV NOVO TEMPO

Anônimo disse...

RIT TV Sem a menor duvida!

Anônimo disse...

TV NOVO TEMPO: \o/
demais

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!