Contas Premium

Para Salvar Uma Vida Dual Audio Dublado AVI

| | Filmes Gospel Online
 


Tamanho do Arquivo: 900 MB

Título Original: Para Salvar uma Vida
Gênero: Gospel/Drama
Tempo de Duração: 120 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Dublado












Para Salvar Uma Vida é mais um dos grandes sucessos do gospel internacional a ser lançado no Brasil, pela BV Films. Esta produção fez e está fazendo um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, tendo arrecadado aproximadamente 2 milhões e meio de dólares. E ao que tudo indica, o filme repetirá o mesmo sucesso junto aos jovens brasileiros, pois espera-se que os adolescentes em nosso país sejam tão impactados quanto os milhares de jovens nos EUA. O filme conta a história de um jovem popular em sua escola que muda sua vida e sacrifica seus sonhos para salvar a vida dos outros. O diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes. Os filmes não devem apenas entreter, mas também impactar a vida de seus telespectadores”, conta Brian Baugh diretor de Para Salvar Uma Vida. Além dos números de bilheteria que falam alto atestando o sucesso da produção, Para Salvar Uma Vida ganhou grande espaço nas redes sociais. A página do filme no Facebook conquistou 30 mil usuários em cinco dias, com mais de 90 mil usuários ativos. Nos EUA em consequência deste novo projeto muitos adolescentes estão se encontrando nas redes sociais para falar sobre suas vidas e suas lutas diárias. No Brasil o filme será lançado ainda este ano. Vale a pena aguardar por um projeto que verdadeiramente irá influenciar a mudança na vida de jovens e adolescentes que o assistirem, além de servir como uma poderosa ferramenta para ministração de jovens em igrejas, seminários e encontros




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Wellington Mesquita disse...

esse filme é muito bom mesmo

Teodoro disse...

Esse filme para salvar uma vida é um engodo de satanás, os cristãos tem que ficar espertos e não aceitar qualquer coisa, aonde a palavra de Deus ensina que devemos dar nossos filhos para podermos seguir nossas vidas. Muito cuidado com o "nada a ver" ele vai levar um monte de gente para o inferno, inclusive um monte de cristãos. Deus abençoe a todos.
Uma dica para meu irmão em Cristo Wellington Mesquita, quer filmes bons? Então assista Desafiando Gigantes, a virada, a prova de fogo, o encontro perfeito, em seus passos o que faria Jesus, o final de tudo, o presente perfeito. Um abraço Teodoro!

Anônimo disse...

esse filme é muito bom! amei ele..

Anônimo disse...

Adoorei

Lucio Mauro disse...

90% deste filme é bom,porque não dizer execelente...no entanto o final estragou tudo e acabou com o filme...
se o rapaz aceitou Jesus e foi transformado pelo evangelho,logo teria que ficar com o filho e assumir as consequências de seu ato no passado,o que o filme faz de uma forma subliminar é incentivar a irresponsabilidade nata dos jovens crentes.

alexsandro disse...

O filme nao esta mais disponivel,por favor adm vc ode reativa-lo para download.

Anônimo disse...

coloca link galera de volta mas dublado ne por favor fica dom deus galera

Anônimo disse...

Dimais este filme

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!