Contas Premium

Nove Mentiras que mulheres dizem para elas mesmas sobre Homens

| | Filmes Gospel Online

O que será que elas dizem?


"Esta matéria não é obra deste blog, o link original encontra-se no fim da postagem, estou compartilhando pois achei interessante este artigo."


Sentada na mesa com minha bonita amiga em uma caféteria, a minha preocupação foi ativada. Ela estava compartilhando detalhes sobre seu novo relacionamento turbilhão que havia começado alguns meses antes.
“Eu finalmente encontrei o cara que eu tenho estado a falar na Internet. Depois de ligacoes e mensagens de texto constantemente durante os últimos dois meses, decidimos levar ao próximo nível, então nós nos encontramos no meio-de-semana passada. Foi incrível. Ele é perfeito para mim! Ele é tão gentil, inteligente, engraçado, dinâmico … ele é bom demais para ser verdade! ”
Exatamente! Eu pensei para mim mesmo.
“E eu mencionei que ele é financeiramente seguro? Não que o dinheiro é importante. “Sua emoção aparente, disse o oposto.
“Ele é um cristão?”
“Conhecemo-nos no E-harmony!”
“Então todos no E-harmony  sao cristão?”
“Bem … ele não ido realmente indo à igreja, mas ele definitivamente ama a Deus.”
Saddam Hussein declara o amor de Deus. “Como você sabe disso?
“Ele me disse que sim! Eu só sei que Deus nos uniu “.
“Você só conhece há dois meses. Porque você acha que Deus colocou em sua vida? “Tive que me beliscar debaixo da mesa para não soar condescendente.
“Porque …, isso é tão certo quando falamos. Temos muito em comum. Ele realmente me ama. “Oh, oh. Eu posso ver que estamos com problemas agora …
“Então … desde que ele é um grande cara cristão, tenho certeza que ele não tentou levá-la a dormir com ele. Quero dizer, ele está protegendo sua pureza e tudo, certo? “Eu tive um mau pressentimento sobre esse cara já. Meu cinismo estava começando a mostrar.
“Bem … ele não é legalista sobre isso. Quer dizer, nós somos adultos e ele disse que enquanto nós estamos empenhados em nos é o mesmo que estar casado. “Suas próprias convicções aparentemente tinha evaporado durante a noite.
“Então, se você conhece tão bem, quais são suas fraquezas?” Além de não ser cristão, tentando chegar em no quarto na primeira chance, e sendo um mentiroso.
“Ele pode ser apenas um pouco compulsivo. É normal que um cara de lhe pedir para tirar os sapatos antes de entrar em seu carro? Mas eu acho que eu não me importo muito … ele tem tantas outras grandes qualidades, o que poderia ser tão ruim quanto a isso? ”
Eu tinha tido conversas com as mulheres como esta dezenas de vezes. Na verdade, a maior parte de minha vida, eu era a única a mentir para mim mesmo. Se alguém sabia as mentiras das mulheres dizem a si mesmos para justificar a entrada em relacionamentos ruins que levou a maus casamentos, era eu. E agora, minha preciosa amiga, aquela com quem eu havia discutido essas mentiras repetidas vezes, foi a cair muito facilmente. Comecei a orar para que ela pudesse ver a verdade antes que fosse tarde demais.
E sobre voce? Se você ainda está tentando manter o melhor para Deus, mas você se identifica com alguma coisa da conversa acima, continue a ler. Não é demasiadamente tarde para você começar a identificar as mentiras que você diga a si mesmo para que possa evitar um casamento vazio e sonhos despedaçados.
Mentira # 1: Um homem cristão deve ser a melhor escolha de Deus de um companheiro para mim.
Primeiro de tudo, só porque um homem chama-se cristão não significa uma coisa sobre sua condição espiritual. Hitler, provavelmente, professou ser um cara legal. O que realmente mostra a fé de um homem é de ação não tentar levá-lo para a cama, até que ambos estão usando um anel, iniciando sua própria relação pessoal com Deus e seu incentivo, bem como, e principalmente mantendo os seus sentimentos para trás em relação a permitir a Deus conduzir. Escolha de Deus de um companheiro para você vai ser um homem temente a Deus, e se você escutar, Deus vai lhe dizer através de uma vida de oração ativa e os conselhos de outras influências piedoso se isso é o que Ele escolheu para você.
Mentira # 2: Se ele se sente bem, é certo.
Sentimentos não são confiáveis. Não confie neles, especialmente quando se trata de assuntos espirituais. Sentimentos mudam a cada dia, e eles podem mentir para você. As mulheres que dependem delas para tomar decisões importantes vão ser extremamente desapontadas, fazendo um erro após o outro. A decisão deve ser objetiva e em oração. O pecado sexual no relacionamento vai ser uma nuvem objetiva ao bom senso.
Mentira # 3: eu posso esquecer um pouco os problemas caráter – ninguém é perfeito.
Se um homem tem defeitos de caráter flagrante, é provável que ele não é ensinável. Capacidade de aprender é o traço numero um de caráter que você deve procurar em um parceiro potencial. Eu não estou falando de lutas normais ou erros, mas pecados hábito padrão ou disfunções que controlam as suas vidas e que eles não estão abertos e contrito aproximadamente. Se um homem é dócil, ele vai ouvir humildemente a Deus e à sua futura mulher na tomada de decisões. Ele estará disposto a trabalhar em seu futuro casamento.
Mentira # 4: Eu realmente o conheco, depois de passar tanto tempo falando com ele.
Telefone e de coração para coração conversas não são substitutos para situações da vida real. Ele pode dizer qualquer coisa que você quer ouvir enquanto se esconder atrás de um telefone. Mas conhecendo-o com sua família, ou atrás de um motorista rude, ou em um restaurante de atendimento ruin, e então você começa a ver que tipo de pessoa que ele realmente é. A mulher sábia vai esperar por algum tempo para observar suas respostas possíveis em cada situação difícil e embaraçosa.
Mentira # 5: Ele sempre me diz a verdade.
Se você acha que depois que você não conhece a maioria dos homens neste mundo. A maioria dos homens sao muito bons em dizer às mulheres o que elas querem ouvir, a fim de conseguir o que querem sexo. Pressão para o sexo de um “homem cristão” deve ser o número um indicador de um homem desonesto com más intenções subjacentes e os motivos ocultos.
Mentira # 6: As coincidências são um sinal de Deus.
Satã, o mentiroso e mestre falsário, é cozinhar até coincidências para tirar voce fora da pista, por isso tome cuidado! Ele não quer que você aguarde o melhor de Deus. Ele quer que criar deficiência de seus serviços para o reino fazendo com que você se contente com um casamento infeliz e vazio. Pedir conselho divino sobre os padroes objetivos, orar incessantemente, e ficar sobre a vontade de Deus e não a sua própria.
Mentira # 7: É normal que ele me pressionar para o sexo. Isso é exatamente como os homens.
Verdadeiros homens de Deus vive para agradar a Deus e não os seus próprios desejos egoístas. Eles homenageam as mulheres como o tesouro que são, tratam-as com pureza absoluta como Jesus teria feito. Eles se preocupam mais com a pureza de suas irmãs cristãs do que uma emoção rápida para o momento. Sexo antes do casamento é pecado e, se um indivíduo é pressionado, ele não se importa com o que Deus pensa e ele não se importa com você quer.
Mentira # 8: Há muitos homensde qualidade, românticos e perfeitos lá fora, assim como nos filmes.
As mulheres têm suas mentes (e corações) tão cheias com os ideais de Hollywood sobre os homens, duas tragédias resultaram. Em primeiro lugar, nenhum homem jamais poderia viver de acordo com essa norma fictícia que eles são comparados e injustamente criticado. Em segundo lugar, uma mulher nos estágios iniciais de um relacionamento pode tendem a preencher lacunas na informação sobre um homem com ideais imaginados antes mesmo de conhece-lo. Ela acaba por “se apaixonar” por uma idéia, não por uma pessoa. Quando o homem começa a mostrar sinais de fraqueza humana, ela vai ficar desapontada, mas mantém a relação esperando que o primeiro homem que ela imaginava retornará. Os poucos homens real qualidade lá fora são os que estão vivendo para agradar a Deus. Você vai precisar da ajuda de Deus para encontrá-los.
Mentira # 9: Quando eu encontrar um homem e se casar, eu vou finalmente sentir feliz e completa.
Se isso for verdade, por que ha tantas mulheres se divorciando (ou desejando o divorcio)? Por que as estrelas de Hollywood tem valor para alguém? A verdade é que você só vai se sentir feliz e completa quando você deixar Deus ser o seu primeiro amor. Nenhum homem, especialmente um que não é o melhor de Deus para você, vai mesmo chegar perto. Quando a excitação desaparece (e vai), você vai se sentir mais sozinha do que quando era solteira.
Ao dizer-nos a verdade, temos todas as chances de encontrar o homem muito melhor que Deus quer nos da. Um grande exemplo é menha amiga. Ela terminou saindo daquele relacionamento errado e ouvindo de Deus para dar o sentido em sua vida amorosa. Algumas semanas atrás, participei de seu casamento. Pouco antes de dela entrar na cerimonia, ela fechou a porta da pequena sala, atrás onde nos estavamos.
“Precisamos de você para fazer uma oração por nós”, os olhos irradiava felicidade.
Foi bonito o sentimento do noivo, o melhor de Deus para ela, que mostrou no dia a ser o que eu esperava para ela o tempo todo. “Sim, por favor, orem por nós. É a única maneira de começar nossa vida juntos. O dia só não poderia será bom sem isso. ”
Eu não poderia ter concordado mais.
Artigo Original aqui
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!