Contas Premium

Testemunho Ex-Mendigo Adeildo Costa MP3

| | Filmes Gospel Online
Formato: MP3
Tamanho: 7.78 MB

Esse que vos fala, aos 13 anos de idade, por aceitar Jesus como salvador, por confessar a fé numa cidade pequena no norte-nordeste do país, por nome de Maranhão, meu pai um homem rico homem farto. Na época minha mãe me deixou eu tinha seis anos de idade, perdi um campeonato de artes marciais, meu sonho era ser um jogador profissional de futebol, queria imigrar no time Esporte Clube do Recife, que foi o time que Pastor Giovan defendeu uma época hoje defende a bandeira da fé Jesus!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!