Contas Premium

O Encontro - DVDRip RMVB Legendado

| | Filmes Gospel Online
 

Tamanho do Arquivo: 487 MB

Título Original: The Encounter [Exclusivo]
Título no Brasil:   O Caminho Para a Eternidade
Gênero: Gospel Drama
Tempo de Duração: 85 min
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio:Legendado 






Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida. 

Um empresário inescrupuloso (Steve "Sting" Borden), uma solteira iludida (Jaci Velasquez), um casal prestes a se divorciar e uma jovem fugindo de casa ficam cara a cara com o dono desse estabelecimento, um acolhedor Nazareno (Bruce Marchiano), que lhes oferecerá as respostas para as questões mais angustiantes de seus corações e o direcionamento para uma mudança radical na vida deles. Como eles reagirão a todas essas revelações? Será que aceitarão Sua mensagem redentora? 

Trailer


Arquivo exclusivo www.tudogospeldownloads.com
Servidores:

senha: www.tudogospeldownloads.com

Recomendamos baixar o Bsplayer 


Comentários
32 Comentários

32 comentários:

Anônimo disse...

Gente que filme maravilhoso! Belo trabalho pessoal do site, amei muito lindo mesmo esse filme. Paz do Senhor

Anônimo disse...

Cara me emocionei vendo esse filme, era como se eu tivesse ali naquele trailer, os atores são maravilhosos, Te amo Jesus!

Anônimo disse...

Eu quero um encontro com Jesus!

Anônimo disse...

Filme maravilhoso, eu quero um encontro com Jesus Também!

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa Nota 10!

lidiane disse...

massa mesmo é de Deus.

Anônimo disse...

Nao entendo o por que de ter de fornecer meu CPF para baixar um simples filme cujo dowload é gratis.

Raul disse...

esse filme também consta com link não disponivel e violação de termos de serviços,mas afirmo aos senhores que sempre pautei pela ética ,e procuro manter-me assim,mas alguem está utilizando meu IP.Vou ter que pagar pelos atos dos outros?

Larya_br disse...

O termo de violação apareceu para voce pois o arquivo do download foi retirado do servidor, em breve estarei postando links atualizados. não se preocupe

Obs: O seu IP não tem nada a ver com isso.

tem uns 3 links que estão no ar. clique em algum deles que vai dar certo.

Larya_br disse...

Anônimo o CPF não é obrigatório, apenas a empresa Click on que é uma empresa séria, pede para fazer seu cadastro para participar de grandes promoções. Voce que decide.

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Esse filme é lindo. Ah, eu te amo Jesus!!!!!!

Anônimo disse...

Olá abençoados! Como faço pra gravar em DVD e passar na TV? Por favor me ajudem. Q o Senhor Jesus continue abençoando vocês.

Larya_br disse...

Estou Providenciando, em breve postarei.

Anônimo disse...

por favor preciso da senha para descompactar...
grata

Anônimo disse...

gostaria q fosse em portugues dublado seria bem melhor

Anônimo disse...

eu amei esse filme.... me tocou muito e me fez novamente a meditar de como é grande o AMOR desse DEUS .... é realmente indescritível....

Kinha disse...

Não consigo baixar, diz que não está disponível. tô doida para assistir...

Anônimo disse...

poderia postar pelo jumbofiles?

Kinha disse...

Pede senha para descompactar... por favor!! quero muito assistir!!

Larya_br disse...

senha: www.tudogospeldownloads.com

Larya_br disse...

Link on !

Anônimo disse...

GENTE ME AJUDEM NAO ACHO A LEGENDA DESSE FILME EM LUGAR NENHUM SE ALGUEM SOUBER ENDE TEM MANDA O LINK QUERO MUITO VER ESSE FILME POR FAVOR ME AJUDEM PLEASE!!!!

Anônimo disse...

LINK DA LEGENDA POR FAVOR

Larya_br disse...

ESSE ARQUIVO JA TEM A LEGENDA INCLUSA NO VIDEO... VERIFICA DIREITO...

Anônimo disse...

qual é asenha para descompactar o arquivo? alguem pode me aajudar?

Anônimo disse...

Não consigo abrir para assitir, diz:! Falha de CRC no arquivo codificado filme o encontro (senha incorreta ?)
vc pode me ajudar?

Larya_br disse...

senha: www.tudogospeldownloads.com

Anônimo disse...

coloquei a senha, porém não codifica, não entra.Não consigo abrir para assistir.

Larya_br disse...

digita manualmente a senha tudo minusculo.

Anônimo disse...

link no uploaded esta off favor concerta

Fellipe disse...

Link nos dois estão fora !! Por favor arrume, fiquei com muita vontade de assistir!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!