Contas Premium

Bruna Karla - Advogado Fiel DVDRip RMVB & AVI

| | Filmes Gospel Online
 


Tamanho do Arquivo: 848/267 MB

Título Original: Bruna Karla - Advogado Fiel
Gênero: Show
Tempo de Duração: 100 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI e RMVB
Áudio: Dublado

No repertório do DVD, além das canções mais recentes, músicas que marcaram o ministério de Bruna, que canta desde os três anos de idade e lançou seu primeiro disco aos 11 anos. Ouvimos também os principais sucessos de Advogado Fiel, como a música que dá nome ao álbum e “Sou Humano”. E também uma seleção impecável de seus principais hits de todos os trabalhos lançados pela MK, incluindo as músicas românticas.



Lista de Musicas:
1. Com os Olhos da Fé
2. Transformando Corações
3. Lugar Santo
4. Deus Tremendo
5. Vento do Espírito
6. Eu Sei Que Não Estou Só
7. Deus Vem Me Socorrer
8. Pai Eu Confiarei
9. Quando Eu Chorar
10. Em Momentos Assim
11. Sou Humano
12. Na Eternidade
13. Cante Aleluia
14. Melodia do Amor
15. Que Bom Você Chegou
16. Ao Final
17. Advogado Fiel
18. Lindo Coral

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!