Contas Premium

Enigmas da Bíblia - Em Busca da Arca da Aliança DVDRip

| | Filmes Gospel Online
 

Tamanho do Arquivo: 491 MB

Título Original: Enigmas da Bíblia - Em Busca da Arca da Aliança
Gênero: Documentarios
Tempo de Duração: 52 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Dublado




Descrição - Em meio as montanhas do norte África, eu estou procurando pelas origens de uma antiga lenda lenda, uma história incrível, que começa com Moisés e os 10 mandamentos. É uma história sobre um objeto tão sagrado, que só pode ser visto pelos mais puros cristãos, e é tão perigoso que pode destruir cidades, espalhar pragas e queimar as pessoas vivas. Muitos procuraram a fonte desta lenda, os cruzados, os papas de Roma, os grandes rios da Europa e até mesmo Indiana Jones, e como eles, a minha aventura me trouxe a Etiópia. Eu estou procurando os guardiões da Arca Perdida.

Download - Megaupload
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!