Contas Premium

Thalles Uma Historia Escrita pelo Dedo de Deus

| | Filmes Gospel Online
 

Tamanho do Arquivo: 897 MB


Título Original: Thalles - Uma Historia Escrita pelo Dedo de Deus
Gênero: Show
Tempo de Duração: 151 min
Qualidade: 10
Formato: AVI
Áudio:Dublado







SINOPSE
DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha.

LISTA DE MÚSICAS
DVD 1

1. Escrita pelo dedo de Deus
2. Deus da minha vida
3. Me faz viver
4. O que queres de mim
5. Meu mundo
6. Arde outra vez
7. Clareia
8. Aleluia
9. Esse é que é Deus
10. Quando essa igreja ora
11. Como é bom poder acordar

DVD 2

1. Eu amo vocês 3
2. Como Ele sempre faz
3. Deus da força
4. Mesmo sem entender
5. Nada além de Ti
6. Deus me ama
7. Ele é contigo
8. Oh, meu irmãozinho
9. Jesus me achou
10. Casa do Pai
11. Eu escolho Deus

ELENCO
Thalles Roberto (Vocal)
Cacau Santos (Guitarra)
Roger Franco (Guitarra)
Alexandre Aposan (Bateria)
Fábio Aposan (Baixo)
Cacau Santos (Guitarra)
e Outros



                                               Servidor:
                                                 DVD1
                                                 DVD2
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!