Contas Premium

CD Por tudo que tu és - Ministério Hadash de Louvor 2010

| | Filmes Gospel Online
 

Tamanho do Arquivo: 67 MB


Título Original: CD Por tudo que tu és  - Ministério Hadash de Louvor 2010
Gênero: CD
Tempo de Duração: 57 min
Qualidade: 10
Formato: mp3







Descrição do álbum:
Segundo cd "por tudo que tu és", gravado ao vivo

Tem o objetivo de trazer quebrantamento, restauração e
transformação à noiva de Cristo, com canções inspiradas pelo
Espírito Santo.

Destacam-se neste cd, as canções, “POR TUDO QUE TU ÉS”, interpretadas
por Luciana Lisboa e “VEM ME SACIAR”, interpretada por Juliano
César.
O ministério hadash, faz parte da igreja metodista wesleyana de brasília.


Faixas
01 – dança da noiva
02 – Uma canção de Amor
03 – Totalmente Teu
04 - Vem Me Saciar
05 - Quando Eu Te Encontrar
06 expontaneo
07 - Por Tudo Que Tu ÉS
08 Jesus eu te amo
09 Ministração I
10 Quero Adorar
11 Ministração II
12 Ninguém Me Amou Tanto Assim
13 Arde Em Meu Coração


Cd disponibilizado por:
Site: http://palcomp3.com/hadash
E-mails de contato:
agendahadash@hotmail.com
E-mail liderança: Ney.cesar@hotmail.com


Servidor:
Mediafire
4Shared



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Link Quebrado? Reclamações, Elogios ou Sugestões? Por favor comente para podermos melhorar!